Depois de ter que dormir no chão no aeroporto de Miami, no começo da semana, o atacante Romário desembarcou hoje no Rio de Janeiro e revelou que ainda não há nada acertado com o Adelaide, clube da Primeira Divisão da Austrália. "Os representantes do Adelaide estiveram em Miami na semana passada, mas foi só uma primeira conversa. Eles deverão vir ao Rio na semana que vem. É uma possibilidade, sim, jogar na Austrália", contou o jogador, em meio a um batalhão de jornalistas no setor de desembarque internacional do Aeroporto Tom Jobim (Galeão).

continua após a publicidade

Romário confirmou que seu compromisso com o Miami FC, time de uma liga secundária dos Estados Unidos, já se encerrou. "Acertamos que ele iria até o Miami acabar o campeonato desta temporada. Fomos para os playoffs, mas perdemos as duas partidas e fomos eliminados. Conseqüentemente, o contrato foi finalizado" disse.

Sobre a possibilidade de chegar aos mil gols na carreira – faltam 16 segundo suas contas -, o atacante ressaltou que não está tão desesperado. "Os mil gols não são uma obsessão para mim. Mas estou muito perto. Não sei se vou chegar, mas toda minha família – pais, esposa, filhos – e amigos estão fazendo essa contagem. Não sei o que vai acontecer", afirmou.

continua após a publicidade