Nilmar ainda não treinou com bola desde que foi reintegrado depois de ter abandonado o time por ordens do seu advogado em Jarinu. E está fora da partida de amanhã contra o Juventus, no Pacaembu. Ainda há chances, no entanto, que ele enfrente o Ituano, no sábado.

continua após a publicidade

Já Amoroso ficará no mínimo um mês tratando de sua inflamação no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Assim, Jailson e Christian formarão novamente a dupla de área titular corintiana, com o boliviano Arce no banco de reservas.

Depois das críticas do técnico Leão à atuação da defesa na vitória contra o São Bento, que marcou dois gols em jogadas aéreas, o zagueiro Betão se defendeu. "É a principal jogada hoje em dia de quase todas as equipes. Nós estamos aprimorando, mas esses gols acontecem contra todos, e não apenas contra nós", disse o capitão do time, que pode ter novo companheiro de zaga: Marinho pode dar lugar a Gustavo, que foi protagonista do quarto gol em Sorocaba – sofreu o pênalti cobrado por Marcelo Mattos.

Satisfeito com os bons resultados, o meia Roger quer ver o time aproveitar a seqüência de jogos no Pacaembu para embalar no Paulistão. "Não podemos desperdiçar partidas em casa. Vamos tentar ganhar e acumular pontos e ter tranqüilidade para a fase aguda do campeonato", diz o jogador – depois do Juventus, que tem o mando do jogo na quarta-feira, a equipe enfrenta ainda Ituano e São Caetano, em seguida, no Pacaembu.

continua após a publicidade