Muricy prevê dificuldades para São Paulo ficar no topo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acredita que o São Paulo vai ter muita dificuldade para se manter no topo e repetir em 2007 a boa campanha deste ano, quando conquistou o quarto título brasileiro de sua história e foi vice-campeão nos outros três torneios que disputou, o Paulista, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

"No ano que vem o bicho vai pegar. Na Libertadores, os brasileiros estão muito fortes, os argentinos estarão com suas principais equipes, e os mexicanos vão dar muito trabalho. Por isso, vamos ter que trabalhar bastante para manter esta feliz rotina", disse o técnico, que sabe que o São Paulo estará na mira dos rivais no ano que vem.

Por isso, o Muricy vê como fundamental a renovação de contrato do volante Mineiro, cujo compromisso vence no fim do ano. Ele e Rogério Ceni, que jogaram a Copa do Mundo pela seleção brasileira, já foram liberados para as férias, assim como o meia Danilo e o zagueiro Fabão, que vão jogar no Kashima Antlers, do Japão, com o técnico Paulo Autuori, que levou o São Paulo aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005.

Para o último jogo do Brasileirão, domingo, contra o Paraná Clube, Muricy também não poderá escalar o lateral-direito Ilsinho, suspenso com três cartões amarelos. Ele também ainda não definiu se dará férias para outros jogadores que atuaram durante toda a temporada, mas quer a vitória. "Independentemente de quem for jogar, eu não mudo minha postura. O São Paulo vai a Curitiba para vencer", garantiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo