Uma estudante britânica vendeu sua virgindade pela Internet, para poder saldar suas dívidas com o curso universitário. Rosie Reid, de 18 anos, que declarou ser lésbica, vendeu a virgindade a um homem de 44 anos por 8,4 mil libras esterlinas (US$ 15,12 mil), noticiou o tablóide “News of the World”.
Após afirmar que a experiência foi “horrível”, Rosie relatou que decidiu pôr à venda sua virgindade em janeiro passado, devido a uma dívida de 15 mil libras esterlinas (US$ 28 mil) para cursar a universidade de Bristol, sudoeste da Inglaterra, onde estuda políticas sociais.
A jovem disse que sua parceira, Jess Cameron, permaneceu no mesmo hotel onde ela se encontrou com o homem para garantir sua segurança. “Senti-me obrigada a servir a esse homem depois de todo o dinheiro que ele me pagou, mas foi horrível. Queria que tudo acabasse”, explicou.
Rosie revelou que recebeu mais de duas mil propostas de homens de todas partes do mundo e vendeu a virgindade pela melhor oferta. “Mas não recomendo isso a ninguém”, comentou ao jornal. (ANSA).
ITÁLIA: ITALIANO É MULTADO EM ? 5 MIL POR CHUTAR CÃO
(ANSA) ? ROMA ? Um tribunal da ilha siciliana de Lipari condenou um homem a pagar uma multa de ? 5 mil por chutar o cachorro de uma vizinha “sem nenhuma justificativa”. Segundo os juízes, não é preciso causar lesões físicas evidentes a um animal para caracterizar os maus-tratos.
“Os animais, como seres vivos, são capazes de perceber comportamentos não inspirados na simpatia, compaixão ou humanidade”, assegurou o tribunal. “O réu maltratou o animal para chamar a atenção de sua dona, demonstrando a natureza pueril de seu comportamento doloso”, indicaram os juízes, confirmando a multa emitida por um tribunal inferior.