Tailandeses realizam ‘beijatona’ no Dia dos Namorados

Sete casais determinados ficaram se beijando por mais de 36 horas para celebrar o Dia dos Namorados, no balneário de Pattaya, sul da Tailândia, durante uma “beijatona”. Segundo os organizadores, o evento vai marcar o beijo mais longo da história. Em várias partes do mundo o dia dos Namorados é celebrado em 12 de fevereiro, dia de São Valentim.

O recorde anterior – 32 horas, 7 minutos e 14 segundos – foi estabelecido em 2009 por um casal na Alemanha, segundo o livro dos recordes, o Guinness. Quatorze casais tailandeses iniciaram a disputa, iniciada na manhã de ontem, às 6 horas (horário local). Na tarde de hoje, metade ainda mantinha os lábios colados no parceiro no corredor de um shopping center, onde turistas observavam, sorriam e tiravam fotografias com seus telefones celulares.

“Não achávamos que encontraríamos alguém que poderia quebrar o recorde”, disse Somporn Naksuetrong, gerente do museu de cera Louis Tussaud, em Pattaya, que organizou a competição. O fato de que sete casais tenham conseguido “é impressionante”. Na noite de hoje, três casais já haviam desistido e quatro ainda continuavam a se beijar. A dupla que vencer vai ganhar um anel de diamantes no valor de 50 mil Baht tailandeses (US$ 1.606) e 100 mil Bahts (US$ 3.213) em dinheiro.

Segundo as regras, os casais não podem separar os lábios durante a disputa. Eles podem beber água, café, leite e suco, mas apenas por canudinhos e enquanto beijam. Eles também devem continuar a se beijar durante as pausas para ir ao banheiro, que acontecem a cada três horas e têm de ser acompanhadas por monitores. Os casais não podem se sentar nem dormir. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo