mundo

Reunião com Kim poderia ainda acontecer no dia 12 de junho, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a reunião com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, que havia sido cancelada pelo americano ontem, poderia ainda acontecer. Segundo Trump, as duas partes têm “conversado” e essa possibilidade existe.

Em breves declarações a jornalistas, Trump elogiou o comunicado norte-coreano, emitido mais cedo. O vice-chanceler Kim Kye-gwan afirmou que o país está disposto a dialogar com os EUA para resolver o impasse em torno do cancelamento da reunião. “Foi um comunicado muito bom, vamos ver o que acontece”, disse.

Segundo Trump, a Coreia do Norte está interessada num encontro, assim como os EUA estão. “Vamos ver o que acontecerá”, repetiu apenas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.