Horror!

Rapaz mata a mãe e o padrasto e come parte dos corpos

Um caso de arrepiar os cabelos na Argentina. A polícia da cidade de Pilar (a 60km de Buenos Aires), prendeu um jovem após este confessar ter matado a mãe e o padrasto com a ajuda da meia-irmã, que também era sua namorada.

Como se bastasse a gravidade do duplo assassinato, o rapaz relatou que ele e a namorada teriam comido parte dos corpos das vítimas. Os detalhes do crime chocaram a opinião pública da Argentina, segundo informações do jornal local Diario 21.

O caso foi descoberto quando a polícia encontrou pedaços de uma pelve de mulher e de uma coluna vertebral dentro de um balde que estava no terraço da casa.

Leandro Yamil Acosta, de 25 anos, tido como o mentor e principal executor deste bárbaro crime, disse que matou os dois por vingança. O rapaz relatou que os irmãos mais novos teriam sido abusados sexualmente pelas vítimas tempos atrás.

Karen Klein, meia-irmã e namorada de Leandro, de 22 anos, foi presa por tê-lo ajudado a limpar o local do crime.

O rapaz contou que esperou o padrasto dormir, invadiu o quarto e o matou com um tiro na cabeça. A esposa foi baleada mortalmente quando chegava em casa.

Mónica Chirivin, a advogada de Leandro, disse que ele contou que praticou canibalismo, comeu partes dos corpos e que os assassinatos foram “tranquilos” quase “orgásmicos” para ele.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo