Casos entre professores e alunos são recorrentes nos Estados Unidos. E agora a polícia de Houston, Texas, emitiu uma ordem de prisão para a professora Alexandria Vera, de 24 anos. O acusação é de abuso sexual de um garoto de 13 anos.
Alexandria é uma moça bonita e sorridente. Ela começou a se relacionar com o menino em setembro de 2015. Inclusive engravidou do garoto, mas acabou perdendo o filho. Tudo começou porque o garoto estava matando aulas. Alexandria fez o que uma professora zelosa faz: comunicou a família e iniciou conversas com o aluno a fim de demovê-lo da mania de gazear aula.
Só que aí ela passou dos limites. Num encontro em que manteve com o adolescente na casa dele aconteceu a primeira relação sexual. Eles aproveitaram a ausência dos pais e transaram. Um dia antes, eles haviam se beijado dentro do carro no dia em que a professora deu carona para ele.
Depois disso, o namoro se escancarou: a professora disse que a família tinha conhecimento da relação. Na Stovall Middle School, o estudante apalpava o bumbum da professora na frente de todos.
Foi este comportamento impróprio entre aluno e professor que chamou a atenção das autoridades. A professora é mãe de uma menina e diz que sofreu aborto do filho que esperava do aluno por conta da crise de nervos que a abalou após descobrir que estava sendo investigada. Alexandria está afastada da atividade docente desde abril deste ano.