Primeiras férias dos Mccann após desaparecimento de Madeleine

Os médicos britânicos Kate e Gerry McCann, os pais da pequena Madeleine, desaparecida no dia 3 de maio de 2007 no sul de Portugal, tiraram suas primeiras férias desde que a menina foi vista pela última vez.

Segundo publica nesta quinta-feira (05) o jornal inglês Daily Mirror, os McCann, ambos de 40 anos, decidiram que sairiam de férias pelo bem dos seus dois outros filhos, os gêmeos Sean e Amelie, de dois anos.

Madeleine desapareceu enquanto dormia em um quarto do complexo turístico Ocean Club, na Praia da Luz, enquanto seus pais jantavam com um grupo de amigos em um restaurante.

"Será muito doloroso para eles contemplar a idéia de viajar sem Madeleine, mas esta é uma realidade que precisam enfrentar", disse Clarence Mitchell, porta-voz oficial do casal.

"Até agora não fizeram nenhuma reserva, mas uma coisa é certa, eles não irão para Portugal", acrescentou.

A família passou muito pouco tempo fora de sua casa em Rothley, na Inglaterra, desde que regressou no último dia 9 de setembro da região portuguesa de Algarve.

Uma pessoa próxima aos MacCann disse que "todos precisam de férias, incluindo Kate e Gerry". "Já se passaram 14 meses desde que Madeleine foi seqüestrada. Atrás dos holofotes, está se fazendo muito para encontrá-la, mas para Kate e Gerry a vida voltou a uma certa normalidade. Depois de tudo que passaram, eles querem ter um descanso decente junto com seus gêmeos para tentar desfrutar um pouco de um período familiar", concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo