Foi identificado em Maceió o suposto assassino de Nicholas Pignataro, o jovem italiano de 20 anos morto na noite de 18 de maio na capital do estado do Alagoas. Segundo a polícia local, trata-se do traficante Márcio Genésio de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’. O crime também envolveu o assassinato de um amigo de Nicholas que trabalhava como vendedor ambulante de cds.
"Falar em boa notícia não é apropriado, mas é sem dúvida um fato positivo dentro das investigações", comentou Piero Pasini, advogado da família do rapaz. "Ainda esperamos que a notícia seja confirmada. De qualquer jeito, é um sinal de que algo andou. Finalmente, depois que a questão foi esquecida internacionalmente, alguém no Brasil fez alguma coisa", continuou.
Segundo informações do 3º distrito da polícia de Maceió, o duplo homicídio ocorreu durante um confronto entre facções criminosas rivais no bairro Virgem dos Pobres.
"Talvez tivesse sido melhor chegar a um suspeito com mais rapidez, mas o importante agora é que a investigação continue, porque este caso não pode ser esquecido", concluiu o advogado.