A atraente prostituta que tinha como um de seus clientes o agora ex-governador de Nova York Eliot Spitzer aparece em um vídeo comprometedor.
Quando tinha 18 anos, Ashley Alexandra Dupré participou de um dos episódios da série Girls Gone Wild, segundo o fundador dessa empresa de vídeos.
Joe Francis contatou Ashley, hoje com 22 anos, e ofereceu a ela um milhão de dólares (R$ 1,7 milhão) para que ela apareça vestida nas páginas centrais da nova revista de sua empresa. Além disso, gostaria que ela participasse de uma excursão no ônibus da Girls Gone Wild.
Um dos assistentes de Francis sugeriu que, antes de se enviar o cheque para a garota, fosse feita uma pesquisa nos arquivos da empresa. E Ashley aparecia em um dos vídeos.
"Economizei um milhão de dólares", disse Francis na terça-feira. "É como encontrar um bilhete de loteria premiado entre as almofadas do sofá."
Francis explicou que, após localizar o vídeo, cancelou a proposta. O advogado de Ashley, Don B. Buchwald, se negou a comentar o caso.
Segundo uma nota divulgada pela Girls Gone Wild, Ashley visitou Miami em 2003 para comemorar seu 18º aniversário. Depois de brigar com uma amiga e ser expulsa de um hotel, ela encontrou o ônibus da Girls Gone Wild e passou uma semana posando com pouca roupa e simulando cenas de lesbianismo.