Paris Hilton deixou uma prisão de Los Angeles na madrugada desta quinta-feira (7) devido a um problema de saúde não especificado e passará o resto de sua sentença por violar uma condicional em prisão domiciliar, informaram autoridades. A socialite, herdeira da cadeia Hilton de hotéis, deixou a prisão com um aparato eletrônico de monitoração em seu tornozelo. Paris ficará confinada à sua residência por 40 dias, segundo o xerife de Los Angeles, Steve Whitmore. Ela ficou três dias na prisão.

continua após a publicidade

Na segunda-feira, Paris Hilton se apresentou à polícia acompanhada da mãe, após fazer uma aparição surpresa no tapete vermelho do prêmio de cinema da MTV, no domingo. As autoridades determinaram a prisão de Paris em 7 de setembro do ano passado, em Hollywood. No início do ano, ela foi sentenciada a 36 meses de liberdade condicional e a um programa educativo sobre os perigos do álcool e teve de pagar US$ 1,5 mil em multas.

No dia 15 de janeiro, no entanto, ela foi detida na Califórnia por dirigir com a licença suspensa. Paris teve de assinar um documento em que reconhecia que não poderia, por lei, estar conduzindo um automóvel, e foi então determinada sua prisão em 27 de fevereiro.

continua após a publicidade