Naufrágio na Itália deixa cinco mortos

As operações de resgate continuaram hoje no interior do cruzeiro Costa Concórdia que encalhou na noite de sexta-feira no litoral da Toscana, na Itália, provocando uma confusa evacuação que deixou pelo menos cinco mortos.

Até a manhã de hoje, havia confirmação de três mortes apenas. Já o número de pessoas desaparecidas caiu significativamente, depois que as autoridades descobriram que mais passageiros tinham chegado à costa a salvo, retirando os seus nomes da lista.

As equipes também resgataram mais sobreviventes da embarcação, incluindo um tripulante italiano, na manhã de hoje, e um casal sul-coreano, no sábado. Enrico Rossi, governador da Toscana, disse à TV italiana que 11 passageiros e seis membros da tripulação continuam desaparecidos. Promotores italianos e a Guarda Costeira ainda investigam o que provocou o naufrágio do navio. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo