O que era para ser uma abordagem normal acabou revelando algo surpreendente sobre uma mulher. Policiais australianos desconfiaram que Jenna Louise Driscoll, uma bonita jovem de 26 anos, estava usando e traficando maconha.
Os agentes pediram o celular dela com o objetivo de encontrar evidências de uso e comercialização de droga, mas acabaram encontrando vídeos da moça fazendo sexo com um cachorro pitbull.
O caso aconteceu em Brisbane, estado de Queensland, na Austrália. De acordo com os policiais, foram encontrados três vídeos de Jenna transando com o cachorro. Os policiais também acharam evidências de duas transações de drogas em mensagens de Jenna no celular, totalizando 2 mil e 100 dólares australianos.
Além de ser indiciada por zoofilia, termo que tipifica a prática de sexo de humanos com animais, ela também foi acusada de tráfico de drogas. A polícia informou que Jenna já tem uma acusação anterior de tráfico de drogas, que data de 2014. O pitbull é animal de estimação de Jeena. A divulgação do caso gerou protestos de entidades de proteção dos direitos dos animais. A moça será levada a julgamento.
Foto: Reprodução |