A brasileira Suellen Domingues, de 22 anos, foi encontrada morta na Austrália, no dia 21, no apartamento do médico Suresh Nair com suspeita de overdose, de acordo com jornais australianos. Nair é acusado no caso. Ele já foi envolvido em outra morte de uma jovem, Victoria McIntyre, ocorrida em 16 de fevereiro. Victoria foi encontrada morta no mesmo apartamento, no início do ano.
O médico foi formalmente acusado na semana passada por fornecer medicamentos a Suellen, informa, em seu site, o jornal australiano “Daily Telegraph”. De acordo com a publicação, a suspeita é a de que a brasileira morreu por overdose de cocaína. Autoridades, porém, ainda não divulgaram a causa da morte.
O “Sidney Morning Herald” afirma que Nair, de 41 anos, foi suspenso pelo conselho médico australiano após a divulgação do novo caso. É a terceira suspensão do médico desde 2004, informa o diário. O “Morning Herald” diz que a polícia local investiga os motivos de a estudante, que viajou do Brasil até Sidney para estudar, ter sido a segunda jovem a morrer no mesmo ano na residência do médico.