Diego Maradona saiu nesta quarta-feira (23) de um tribunal da capital argentina em meio a golpes e insultos contra jornalistas, após desistir de processar o seu ex-representante Guillermo Coppola, acusado de ter cometido procedimentos irregularidades com os bens do ex-jogador.

continua após a publicidade

O ícone do Boca Juniors desistiu da briga judicial que havia entabulado com Coppola, depois que ele mostrou documentação suficiente para provar na audiência que era procurador de Maradona no período em que o agenciou.

O craque argentino, que responsabiliva Coppola por irregularidades na manipulação dos seus fundos, terminou com a contenda a conselho dos seus advogados, além de ter se mostrado satisfeito com as explicações e a documentação apresentada.

Segundo a agência local DyN, as duas partes colocaram um ponto final nas intrigas da imprensa ao selarem as brigas com um beijo e uma despedida amigável.

continua após a publicidade

O clima de amizade imperou dentro da instituição judicial, inclusive na saída de Coppola, que conversou com jornalistas.

Já na saída do ídolo dos campos, Maradona bateu e xingou os jornalistas que cercavam o tribunal. "Estão me pegando", gritou o atleta, ao abrir caminho por entre a imprensa, ao mesmo tempo em que alunos de uma escola próxima o aplaudia.

continua após a publicidade