Malásia prede iraniano suspeito de ataque na Tailândia

A polícia da Malásia informou que o terceiro iraniano suspeito de envolvimento nas explosões ocorridas em Bangcoc foi detido no país. O comunicado da polícia federal malaia diz que Masoud Sedaghatzadeh era investigado por atividades relacionadas ao terrorismo ligadas às explosões na capital tailandesa, um dia antes.

O porta-voz Ramli Yoosuf disse que a polícia não poderia dar mais detalhes sobre onde e como o suspeito foi detido nesta quarta-feira ou se Sedaghatzadeh será extraditado.

Segundo o governo tailandês, três homens tentaram fugir na terça-feira quando explosivos foram detonados por engano numa casa que eles haviam alugado. Um homem ficou seriamente ferido e outro foi detido em Bangcoc. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.