Londres – A cantora Britney Spears escreveu uma carta afirmando que "talvez seria melhor se estivesse morta", informou hoje o tablóide inglês The Sun.
A carta da cantora norte-americana de 26 anos foi encontrada por um amigo de Britney no início de janeiro.
De acordo com o tablóide, a carta deixa em evidência "um sentimento de solidão e desespero por não poder corresponder às expectativas de sua família e seus fãs".
Médicos e pessoas próximas à cantora acreditam que a jovem precisa urgentemente de ajuda, já que sofre de ataques de pânico e está com doenças mentais.
"A cantora sofre de problemas mentais há anos", declarou uma fonte ao Sun.
A publicação londrina explicou que a depressão de Britney e seus distúrbios de personalidade múltipla "parecem ter piorado".
Phil McGraw, médico norte-americano consultado pela cantora recentemente, disse que Britney "precisa urgentemente de atenção médica e psicológica". "Estou muito preocupado com ela", acrescentou.
Segundo o tablóide, Britney está "aterrorizada" com a possibilidade de perder para sempre a guarda de seus dois filhos, Sean Preston, de dois anos, e Jayden James, de um ano, após uma batalha judicial com seu ex-marido, Kevin Federline.