A polícia japonesa encontrou nove corpos, sendo dois decapitados, em um apartamento no subúrbio do sul de Tóquio, revelou a imprensa japonesa nesta terça-feira, 31. Os agentes detiveram Takahiro Shiraishi, de 27 anos, em um apartamento situado em Zama, no sul da capital.
De acordo com o canal estatal NHK, Shiraishi afirmou à polícia: “Eu os matei e fiz algumas coisas com os corpos para ocultar as provas”.
A agência de notícias Jiji Press informou que Shiraishi declarou à polícia que cortou os corpos no banheiro. Em seu quarto, os agentes encontraram uma serra. Os cadáveres são de oito mulheres e um homem, segundo a imprensa local.
A polícia investigava o desaparecimento de uma mulher de 23 anos e descobriu um vínculo entre ela e Shiraishi. Ao interrogá-lo, os agentes foram informados de que ele contatou a jovem pela internet e a teria levado para a sua casa na semana passada.
Shiraishi e a desaparecida se conheceram trocando mensagens pela internet, após ela publicar no Twitter, no fim de setembro, que buscava alguém para cometer suicídio com ela. A jovem afirmou na rede social que “queria se suicidar”, mas dizia “ter medo de fazer isso sozinha”, segundo informações da mídia japonesa.
De acordo com a Jiji Press, os policiais encontraram duas cabeças em uma geladeira na entrada do apartamento, antes de descobrir os nove corpos.