Irã não é um risco iminente para Israel, diz Ehud Barack

O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barack, minimizou hoje a ameaça do Irã, país que ele afirmou não ser um risco iminente para Israel, segundo informações do site do jornal Jerusalem Post.

“Talvez, no futuro, o regime iraniano se torne uma ameaça, mas no momento não há necessidade de ficarmos muito preocupados. Estamos agindo para evitar que o Irã se torne uma ameaça”, disse ele a um comitê parlamentar, segundo o jornal.

Falando sobre a possibilidade da retomada das negociações com os palestinos, Barack disse que “que sou da opinião de que é melhor conversar com os palestinos diretamente, mas é preciso ter em mente que sob as atuais circunstâncias é ainda mais difícil conseguir essas conversações próximas que os americanos iniciaram”. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo