Imprensa francesa quer casamento de príncipe de Mônaco

A imprensa francesa está se perguntando por que o príncipe Albert II de Mônaco não se casa com sua namorada, Charlene Wittstock, que conheceu há oito anos e com quem apareceu em público oficialmente há dois anos.  

Há um ano, o casal aparece junto nos eventos mais importantes do Principado de Mônaco, como o Baile da Cruz Vermelha e o Grande Prêmio de Fórmula 1.

Para a imprensa, a nadadora sul-africana de 30 anos "soube desempenhar quase à perfeição seu papel". "Soube segui-lo dia após dia, primeiro de longe e depois cada vez mais perto", desde sua primeira aparição oficial como namorada do príncipe.

O anúncio do casamento deveria ser feito em 20 de julho passado, durante o jantar de gala da associação Fight Aids, no Sporting Club de Mônaco. Mas à época, Albert desistiu do anúncio para não ofuscar a exposição dedicada à sua mãe, Grace Kelly.

Segundo a imprensa, um dos motivos pelo qual o príncipe está adiando o casamento é "o temor das conseqüências que a oficialização da relação poderia ter sobre Charlene".

Como Grace Kelly, que era atriz em Hollywood, Charlene sacrificou sua carreira de nadadora para instalar-se em Mônaco.  

O príncipe declarou querer evitar qualquer comparação entre Charlene e sua mãe, mas disse estar consciente de que sua namorada "deverá não só suportar as pressões midiáticas, como também aquelas das pessoas de Mônaco".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo