Com a lesão de Fernandinho e à espera de Luis Fabiano, Paulo César Carpegiani escalou Marlos para fazer dupla de ataque com Dagoberto contra o Goiás, no meio de semana. A opção pelo ex-jogador do Coritiba era natural, mas porque Ilsinho já seria titular, na vaga aberta por Lucas.
Contra a Portuguesa, neste domingo, Lucas volta ao time e Marlos ou Ilsinho devem deixar a equipe. Se optar por manter este como titular, Lucas passaria ao ataque ao lado de Dagoberto.
Colegas de quarto na concentração são-paulina, Ilsinho e Marlos garantem que a disputa é sadia. “Será um duelo prazeroso para o treinador, que poderá escolher entre dois bons jogadores. Certamente estará bem representado. Não tenho rivalidade alguma com o Marlos. Sempre é um prazer jogar ao lado dele”, ressaltou Ilsinho.
Marlos mantém o discurso: “É uma boa disputa. Os dois têm a possibilidade de começar mais uma vez como titular da equipe. O escolhido dará conta do recado”.
Ilsinho e Marlos têm pouco tempo para aproveitar a chance. Já na quarta-feira, no jogo de volta contra o Goiás, Luis Fabiano entra na equipe.