Um homem vestido de Papai Noel abriu fogo em uma casa do subúrbio de Los Angeles durante uma festa de Natal. Em seguida, a casa pegou fogo e, segundo a polícia, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. De acordo com o tenente Pat Buchanan, o atirador chegou à festa na quarta-feira (24) e começou a disparar com uma pistola, segundo Buchanan. Testemunhas disseram à polícia que ele tirou a fantasia de Papai Noel e deixou o local trajando roupas normais.
A polícia suspeita que o responsável pelo ataque seja Bruce Jeffrey Pardo, 45 anos, ex-marido de uma das pessoas que compareceu à festa. “Ele estava com alguns problemas matrimoniais e acreditamos que essa era a casa de algum parente”, afirmou Buchanan. Depois que o incêndio foi apagado, foram encontrados três corpos, segundo Buchanan, que não soube explicar como o fogo começou ou como as três pessoas morreram.
Ele acrescentou que uma mulher de 20 anos e uma menina de 8 anos tinham sido baleadas, mas não corriam risco de morte, e que uma terceira pessoa estava com o tornozelo quebrado.