Manter uma família feliz pode ser um desafio para a maioria das pessoas, mas um vietnamita jura conseguir manter a harmonia com 14 mulheres e mais de 80 filhos. Jornais locais têm escrito sobre o feito de Tran Viet Chu, um pedreiro aposentado de 75 anos, nascido na Província de Thua Thien-Hue. Ele disse que não podia resistir às mulheres durante suas viagens pelos locais onde trabalhava.

“Pobre de mim, toda vez que vejo uma mulher de formas voluptuosas, não encontro jeito de resistir aos meus sentimentos. Parece que nasci com esta tendência de galanteador”, disse Chu ao jornal Cong An Nhan Dan. O jornal publicou no sábado que Chu manteve relações sexuais com pelo menos uma mulher em cada lugar que trabalhou durante seis décadas de viagens.

Atualmente, ele vive com alguns membros de sua grande família na Província de Quang Tri. Cada mulher cuida de seus filhos, enquanto Chu trata de suas próprias necessidades. Chu admitiu que perdeu a conta de todos os ramos de sua numerosa família. Ele disse ao jornal que tinha ao menos 14 mulheres. A reportagem revelou que o ex-pedreiro teve ao menos 86 filhos, um dos quais morreu na Guerra do Vietnã. Chu confessou que não é fácil viver com toda a sua “atração fatal”. “Eu sei que causei muito aborrecimento a minhas mulheres, aos meus filhos, mas tentei acabar com meus hábitos e falhei um milhão de vezes.”

O jornal afirmou que metade das esposas de Chu era de viúvas ou divorciadas, um sinal de sua personalidade generosa e solidária. Mas o artigo não explicava um importante tema – como Chu conseguiu acumular uma família tão grande. A poligamia é ilegal no Vietnã, que também proíbe sua população de 80 milhões de habitantes de ter mais de dois filhos por família. As autoridades locais não comentaram o caso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade