Um homem armado cometeu suicídio após matar sete pessoas e ferir uma em um tiroteio na vizinhança de uma pequena cidade do Missouri, Tyrone, nesta sexta-feira.
As vítimas foram encontradas em quatro casas de Tyrone, a 60 quilômetros da fronteira com o Estado do Arkansas. O atirador, de 36 anos, foi encontrado morto em uma cidade vizinha, segundo o Sargento Jeff Kinder, da polícia rodoviária.
Kinder não informou o motivo do tiroteio nem se o atirador e as vítimas tinham alguma relação. Os nomes das vítimas não foram revelados até informarem suas famílias.
“Está é uma tragédia horrível e nossos corações estão com as vítimas e suas famílias”, disse o governador do Missouri, Jay Nixon.
A polícia recebeu a ligação de uma jovem, cerca de 22h15 de quinta-feira, que informou ter fugido após ter ouvido tiros dentro de sua casa. Quando a polícia chegou, encontraram duas pessoas mortas. Logo depois, encontraram mais cinco pessoas mortas e uma ferida em três casas diferentes.
A cidade rural de Tyrone passou por uma crise com a saída de fábricas de sapatos e vestuário nas últimas décadas. Fonte: Associated Press.