Ao menos 18 pessoas ficaram feridas em uma explosão que ocorreu em um laboratório farmacêutico no centro da capital da Colômbia, Bogotá, na segunda-feira. Versões preliminares sugerem que o estouro foi causado pela explosão de “pipetas de hidrogênio”, disse o chefe dos bombeiros, Jorge Lemus.
A explosão ocorreu no centro de Bogotá, no bairro de San Luis, e danificou portas e janelas dos prédios vizinhos, além de ter causado danos aos carros que estavam estacionado perto do local. O edifício onde funcionava o laboratório ficou totalmente destruído.
Cerca de 60 bombeiros realizaram o resgate das pessoas e contiveram o incêndio no local, de acordo com o chefe dos bombeiros.
“Até o momento, temos o relato de 18 pessoas feridas, sendo que oito delas foram transferidas para hospitais nas proximidades”, disse Lemus. Fonte: Associated Press.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)