Um ex-funcionário da distribuidora de bebidas Hartford Distributors, na cidade americana de Manchester, no Estado de Connecticut, abriu fogo no antigo local de trabalho e matou ao menos três pessoas, de acordo com informações do jornal “The Hartford Courant”. Ele havia sido demitido da função de distribuidor de cerveja. Autoridades confirmaram que o atirador, armado com um rifle, acabou morto por policiais.

continua após a publicidade

Brett Hollander, diretor de marketing da empresa, disse ao jornal que no momento dos disparos, por volta das 7h (horário local) havia entre 50 e 70 pessoas no depósito. “Estávamos trocando de turno”, disse ele. “Estamos tentando descobrir quem foi atingido.” O primo de Hollander, que é vice-presidente da empresa, foi atingido no braço e no rosto, disse o diretor de marketing, que disse acreditar que ele está bem.

Hollander, cuja família é proprietária da distribuidora, disse que não conhecia bem o atirador e não sabe por quanto tempo ele trabalhou no local. Com informações da Dow Jones.

continua após a publicidade