Paris Hilton está "agradecida". A socialite de 26 anos que em breve deve deixar a prisão disse ao apresentador Ryan Seacrest, do programa de entretenimento E! News, que sua "gratidão só aumentou" desde que começou a cumprir a pena de 23 dias. Ela foi condenada por ter dirigido, nos Estados Unidos, com a licença suspensa. A herdeira de rede de hotéis Hilton está atrás das grades desde o dia 3, na prisão feminina de Lynwood, em Los Angeles.
Ela telefonou para Seacrest na quinta-feira, 21. "Eu sou muito mais agradecida por tudo o que tenho, mesmo quando tudo o que tenho é um travesseiro e um prato de comida", declarou a ex-modelo, acrescentando que as visitas da família têm sido muito emocionantes. "Quando vejo meus parentes, estamos separados por um vidro e tudo o que mais quero é abraçá-los, mas não posso", desabafou. "Eu não sou uma criminosa, não sou perigosa…é difícil, mas estou mais forte a cada dia".
Paris criticou o modo como a mídia repercutiu sua prisão. "Eu percebi que a mídia usou o fato para caçoar de mim", disse ela. "Honestamente, não suporto mais isso. Quero usar minha fama para fazer o bem". A entrevista de Paris deve ir ao ar na próxima quinta ou sexta-feira, no canal E! Entertainment.