Marketing

Em ação publicitária, Los Angeles ganha fontes que jorram tequila

Em ação publicitária, Los Angeles ganha fontes que jorram tequila
Foto: Reprodução/Twitter

Los Angeles ficou ainda mais animada esta semana. A marca de tequilas Jose Cuervo espalhou diversas fontes da bebida pela cidade norte-americana em uma ação de marketing.

A ideia era comemorar o National Tequila Day (Dia Nacional da Tequila), celebrado nos Estados Unidos em 24 de julho, e anunciar a nova campanha publicitária ‘Tomorrow is Overrated’ (Amanhã é Superestimado), que traz o conceito de aproveitar o momento.

Nas ‘estações’ de bebida, instaladas em bebedouros ou fontes, a Jose Cuervo colocou seguranças para garantir que apenas maiores de idade participassem da ação.

Outras ‘fontes’ de bebidas. A ideia de construir fontes de bebidas alcoólicas não é nova. No ano passado, a cidade de Abruzzo, na Itália, ganhou uma fonte de vinho grátis, que funciona 24 horas por dia.

Também em 2016, o pequeno município de Zalec, na Eslovênia, inaugurou a primeira fonte pública de cerveja. A região é cercada por plantações de lúpulos e passou a atrair turistas de diversas partes do mundo.

Brugges, na Bélgica, foi ainda mais longe e canalizou a cerveja em tubos subterrâneos com extensão de 3 quilômetros. O motivo foi o engarrafamento provocado pelos caminhões que transportavam a bebida em algumas ruas da cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna