Elizabeth Taylor será sepultada ainda hoje no cemitério Forest Lawn Memorial-Parks and Mortuaries em Glendale, Califórnia (EUA). É lá que Michael Jackson está enterrado, além de outras estrelas de Hollywood, como Clark Gable, Jean Harlow, W.C. Fields, Red Skelton, Gracie Allen, Walt Disney e Nat King Cole.
A polícia de Los Angeles foi chamada a dar assistência durante o funeral. Cerca de cinquenta familiares são esperados para o evento privado. A revista People informou que o enterro inesperadamente rápido, apenas 36 horas após o falecimento, se deve ao fato de ela ter se convertido ao judaísmo. A cerimônia seguirá os preceitos judaicos.
Segundo o site TMZ, a família pede que, em lugar de flores, fãs enviem doações à fundação da atriz que auxilia pacientes com HIV. Seu filho, Michael H. Wilding, comentou o ativismo da mãe como “sua brava e incansável luta contra a aids”. “Nós sabemos simplesmente que o mundo é um lugar melhor porque minha mãe viveu”, disse em um comunicado. As informações são da Associated Press.