Dois são acusados de vender drogas a Amy Winehouse

 Um homem e uma mulher foram acusados nesta quinta-feira (12) por conspirar para vender drogas à cantora britânica Amy Winehouse, informou a Scotland Yard.

John Blagrove, de 34 anos, e Cara Burton, de 22, ambos com residência em Dalston (leste de Londres), foram acusados de conspirar para vender as drogas classe A, cocaína e MDMA, à estrela do jazz britânico.

As acusações foram feitas depois de o tablóide inglês The Sun publicar em janeiro passado imagens de vídeo que mostravam Winehouse cheirando crack.

A cantora de 24 anos foi presa e interrogada no mês passado pela Scotland Yard, e libertada depois de pagar fiança.

A Policía Metropolitana confirmou que Winehouse não recebeu nenhuma acusação.

Por sua vez, Blagrove e Burton deverão comparecer no próximo 1º de julho ante os magistrados da Corte do Tâmisa, no leste de Londres.

A cantora, ganhadora de cinco prêmios Grammy e com uma fortuna pessoal estimada em US$ 20 milhões, foi internada em agosto passado em uma clínica de desintoxicação, após sofrer uma sobredose de heroína, êxtase, cocaína, quetamina e álcool.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo