Em setembro de 2004, a canadense Mary Grams, de 84 anos, perdeu seu anel de noivado no jardim de sua fazenda – e pensou que nunca mais o encontraria. Porém, nesta semana, ela o encontrou de uma forma bastante inusitada.

continua após a publicidade

Ela colheu uma cenoura do quintal e, para sua surpresa, lá estava o anel, circundando a cenoura. “Eu reconheci [o anel] assim que o vi”, disse Mary à CBC.

Mary contou que perdeu o anel enquanto colhia uma erva da horta de sua fazenda em Armena, no Estado de Alberta. “Nós olhamos para cima e para baixo, nas nossas mãos e ficamos de joelhos, e não conseguimos encontrar. Eu imaginei que ele tivesse rolado para longe ou que algo aconteceu com o anel”, relembra ela.

A mulher tinha o anel desde 1951, um ano antes de se casar com Norman, que morreu há cinco anos. Após tê-lo perdido, Mary rapidamente comprou outro anel igual. “Eu não contei para ele até porque eu pensei que ele ficaria chateado ou algo assim”, conta.

continua após a publicidade

Agora, ela vive em Camrose, mas continua visitando a fazenda. “Eu me senti aliviada e feliz. Cresceu em volta da cenoura! Eu ainda não consigo entender como isso aconteceu”, comentou Mary ao Calgary Herald.

continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=yZRfPgFT7V0