Casamento de Chelsea atrai caçadores de celebridades

Chelsea Clinton vai se casar com seu namorado de longa data neste sábado, dia 31 de julho, numa propriedade ao longo do Rio Hudson, na vila de Rhinebeck, o que trouxe centenas de pessoas para o pequeno povoado, em busca de celebridades. A multidão se formou na expectativa de encontrar uma lista de convidados VIP, que, de acordo com rumores, inclui a apresentadora de televisão Oprah Winfrey e o cineasta Steven Spielberg.

A filha de 30 anos do ex-presidente Bill Clinton e da secretária de Estado do EUA, Hillary Clinton, deve se casar com o banqueiro de investimentos Marc Mezvinsky, em uma cerimônia para 400 a 500 convidados. Detalhes sobre o evento foram mantidos em segredo. Ruas foram bloqueadas, os céus foram fechados sobre a propriedade e vizinhos foram amaciados com uma garrafa de vinho.

Donna Vena dirigiu 80 quilômetros, de sua casa em Mount Risco até Rhinebeck, na esperança de ver alguma celebridade. “Por que não?”, disse ela, com uma câmera sobre seu ombro. “Talvez eu veja Oprah”, afirmou.

Centenas de pessoas que estavam do lado de fora do hotel onde muitos convidados estão instalados foram recompensados, na noite de sexta-feira, quando os Clinton saíram de uma van, do lado de fora do Beekman Arms Hotel.

Pouco antes das 11 horas da noite, a atual secretaria de Estado do governo Obama, Hillary Clinton, usando um longo vestido verde, acenou para a multidão que esperava atrás de barras de metal e entrou rapidamente no hotel. Ela saiu com o ex-presidente cerca de meia hora depois. Na sexta, um pouco mais cedo, Bill Clinton apareceu, perto do horário do almoço. Saiu de um carro e andou alguns quarteirões, cumprimentando pessoas em seu caminho para o restaurante. Em forma e aparentemente tranquilo, ele usava jeans e uma camiseta preta.

A cerimônia irá ocorrer na Astor Courts, uma propriedade exclusiva e isolada, construída mais de um século atrás. A casa possui uma vista que já inspirou os pintores da Escola do Rio Hudson e também 20 hectares de campos que protegerão os convidados dos olhares curiosos.

Chelsea Clinton e Mezvinsky são amigos desde a adolescência, em Washington. Os dois estudaram na Universidade de Stanford. Eles agora moram em Nova York, onde Mezvinsky trabalha na G3 Capital, um fundo de hedge de Manhattan. Mezvinsky também já trabalhou na Goldman Sachs. Chelsea completou seu mestrado em saúde pública no início do ano, na Escola Mailman de Saúde Pública da Universidade de Columbia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo