Que loucuras você faria para imitar seu ídolo? Faria uma plástica para se parecer com ele? Se você acha isso loucura saiba que tem gente indo muito além disso.
Estamos falando do casal francês Anastasia Reskoos, 20 anos e Quentin Dehar, 23. Os dois encasquetaram que tinham que ficar muito parecidos com a boneca Barbie e o namorado dela, o Ken.
Desde então se submeteram a várias cirurgias para atingir o objetivo. Os dois gastaram, juntos, um valor equivalente a R$ 1 milhão em cirurgias plásticas e outras intervenções para poderem ficar parecidos com o casal de bonecos. A avaliação final deles é de que valeu a pena — e não parará por aqui.
“Acho que já realizei muitas mudanças, mas ainda quero mais, muito mais. Tenho um grande objetivo e quero muito mudar todos os detalhes do meu corpo para que eu não só possa imitar Ken, mas ficar idêntico a ele”, declarou Quentin aos jornalistas.
Quando não estão fazendo cirurgias, eles curtem a boa vida de milionários. |
O dinheiro para bancar esta imensa despesa médica vem da família dos dois pombinhos. Eles são ricos e o esporte favorito deles é deitar nas macas de centros cirúrgicos.
E quando recebem alta, imitam a vida dos bonecos. Eles têm carrões, mansões, cartões de crédito e usam roupas de grife. Quentin Dehar, ou Ken (como queiram), dirige um Porsche muito parecido com o do boneco. Sua família tem uma rede de lojas que vende celulares na França. E parte da renda sustenta os devaneios do Ken, no seu mundo de fantasia.