Ataque em centro para idosos nos EUA acaba em morte

Um morador de uma comunidade para repouso de idosos matou a facadas uma vizinha de 88 anos e feriu com gravidade outras duas pessoas hoje, segundo autoridades. O crime ocorreu horas antes de o suposto autor comparecer a um tribunal, acusado de perturbar a paz na área.

Anthony Milano, de 65 anos, morador do Village em Linwood, foi preso e deve responder por homicídio e tentativas de homicídio, segundo o promotor do condado de Atlantic Theodore Housel.

Milano atacou com uma faca Katherine McGowan, de 88 anos, e sua vizinha Diane Nehmad, de 60, quando elas deixavam o apartamento em que vivem na comunidade, aproximadamente 16 quilômetros distante de Atlantic City.

Outro morador, Eugene Pepper, de 84 anos, viu o que estava ocorrendo, tentou intervir e também acabou esfaqueado, segundo as autoridades. Katherine morreu no local, enquanto Diane e Pepper foram levados para um hospital. Diane está em estado mais grave.

Milano deveria comparecer na noite desta quinta-feira à Corte Municipal de Linwood para responder à acusação de perturbar a paz, levada por alguns moradores da comunidade. O presidente do condomínio, Gil Finkelstein, disse que Milano estava se comportando de forma “errática” recentemente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo