Mulher mata a vizinha com 47 facadas em Lins-SP

Creuza Ribeiro de Almeida, de 51 anos, foi morta, com 47 facadas ontem (26) à noite em sua casa, no bairro São João, em Lins, no interior de São Paulo. A autora dos golpes é a vizinha Gislaine Alexandre Farias, de 25 anos. Moradores da área disseram aos policiais que ambas passaram o domingo ingerindo bebidas alcoólicas e no final da tarde Creuza teria quebrado o rádio de Gislaine, provocando sua ira e desencadeando a agressão.

Gislaine apossou-se de uma faca de cozinha, com 33 centímetros de lâmina, com que golpeou a vítima até a morte. Quando os policiais chegaram ao local, o corpo de Creuza encontrava-se estendido ao chão, já sem vida e Gislaine, descontrolada, corria nua pelo quintal. Presa em flagrante, a agressora foi autuada por homicídio e levada à cadeia pública feminina de Pirajuí, distante 50 quilômetros de Lins.

Por conta do flagrante, Gislaine já é considerada presa da Justiça, que agora elaborará o processo para determinar as circunstâncias do crime e promover o julgamento que definirá sua pena.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo