Mulher é presa em Cascavel com 5.700 pedras de crack

Uma mulher, de 60 anos, foi flagrada com cerca de 5.700 pedras de crack, durante revista pessoal, na cidade de Cascavel, na noite de terça-feira (15). A droga foi localizada com a ajuda de um de cães farejadores do 6.º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas) realizavam abordagens de rotina, quando pararam o ônibus em que ela viajava, nas proximidades da rodoviária da cidade. Na abordagem, o animal deu o alerta de que Ivani Cezara Dias, carregava o crack.

A mulher tinha pequena quantidade de droga escondida na meia, cerca de 400 gramas do entorpecente dentro do sutiã e o restante espalhado pelo corpo viajava. Ela viajava com um casal. O rapaz, Carlos Alexandre Saboleski, é acusado de ter contratado Ivani para que ela fizesse o transporte da droga sem despertar suspeitas. A outra pessoa, que supostamente teria envolvimento com a dupla, era Ivanete Sheila Saboleski, tia de Carlos. Com ela, os policiais encontraram os documentos pessoais de Ivani e do sobrinho, além de dinheiro para custear as despesas da viagem.

O trio levaria a droga para Caxias do Sul (RS). Ivani e Carlos não tinham sido presos anteriormente. Já Ivanete foi condenada por tráfico de drogas em outra ocasião. Eles foram levados para a delegacia de Cascavel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo