A vitória sobre o Coritiba, que interrompeu uma série de seis partidas em que tinha somado apenas dois pontos, trouxe um novo ânimo para o Atlético Paranaense enfrentar o Grêmio, amanhã, às 21h40, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Faltando apenas cinco jogos para o término da fase classificatória, o time sabe que precisará vencer todos para estar entre os oito primeiros. ?Não podemos ficar pensando em empate e adiarmos a vitória?, diz o volante Cocito.
O técnico Abel Braga não esconde que é uma tarefa difícil para o time estar entre os classificados, mas não perde as esperanças. ?É complicado, mas o Atlético tem condições de ganhar de qualquer equipe do futebol brasileiro?, garantiu. A esperança é ainda maior porque o técnico não tem nenhum problema para escalar os jogadores que venceram o Coritiba, além de já poder contar com o lateral-esquerdo Fabiano, que cumpriu suspensão.
Atlético Paranaense – Flávio; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Douglas Silva, Kléberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Abel Braga.