Quando eu tinha uns 10 anos, meu pai escondeu meu Mega Drive por uma semana. Isso porque eu saí da escola por volta de 11:00h, mas cheguei em casa somente 15:00h.
Fiquei quase 4 horas na rua jogando bola, fazendo com que minha mãe quase tivesse um treco.
Na época eu nem me emputeci, porque sabia que havia outras formas de diversão: jogar bola ou ficar jogando aqueles “tazos” (lembram disso?) dos salgadinhos da Elma Chips.
Mas nesse mundo, tem Juca pra tudo. Brandon Crisp, um moleque canadense de 15 anos, fugiu de casa e continua desaparecido desde o dia 13 de outubro, porque seus pais esconderam o Xbox 360, alegando que ele estava muito viciado em Call of Duty 4:Modern Warfare.
A família, obviamente, endoidou, e está oferecendo US$ 19.400,00 para quem o encontrar ou até mesmo der alguma informação concreta sobre sua localização.
Mas a Microsoft resolveu colaborar também, e está oferecendo o mesmo valor a quem der pistas do paradeiro de Brandon.
Segundo a família, o adolescente sumiu usando uma bicicleta amarela e uma mochila amarela e cinza (Se esse moleque aparece lá pros lados de onde eu moro, certamente a bicicleta e a mochila seriam “confiscadas”, por assim dizer…).
A Microsoft disse que já está cooperando com as ações policiais e que realmente está disposta a ajudar. É provável que a lista de amigos adicionados na Xbox Live seja pedida pela polícia.
Alguém já resolveu procurar o moleque na copa das árvores ou embaixo da mesa?