?Cecilia nunca foi infiel comigo. Nunca fui cornudo?. As declarações foram feitas pelo septuagenário ex-presidente Carlos Menem (1989-99) ao jornal chileno ?Las Últimas Noticias?. Na entrevista, publicada ontem, Menem tenta defender a integridade de seu prestígio masculino, descarta traições conjugais por parte da ex-miss Universo Cecilia Bolocco, mas admite que está separado dela ?há um tempo?, na prática
As declarações de ?El Turco?, como é chamado popularmente, foram realizadas poucos dias depois da explosão de um escândalo protagonizado pela ex-miss, flagrada pela revista ?SPQ? em topless em uma piscina em Miami na companhia de um playboy italiano.
No sábado, Bolocco, ao desembarcar em Santiago do Chile, declarou à imprensa que havia pedido desculpas a Menem pelo topless, mas sustentou que o playboy em questão, Luciano Marocchino, era apenas um ?bom amigo?.
Menem declarou que continua ?amigo? de Bolocco. ?Não há uma separação legal, mas, estamos separados porque a convivência tornava-se impossível?, explicou.
Menem está no meio da campanha presidencial. Ele aspira ser eleito nas eleições de outubro. Mas, as pesquisas, no geral, indicam que ele não chega nem a 3% das intenções de voto dos argentinos.