Depois de receber diversos elogios de pessoas como Bernie Ecclestone e Luca di Montezemolo, Felipe Massa declarou nesta quarta-feira (14) que não vê tanta importância no fato de ter sido mais rápido que Kimi Raikkonen na maioria dos testes de pré-temporada.
?A diferença foi muito pequena e eu não vejo algo muito significativo nisso. Estou feliz com o modo como as coisas estão evoluindo, mas eu já estou familiarizado com a equipe e com o jeito como eles trabalham?, disse o brasileiro.
?Por outro lado, Kimi está aprendendo e se acostumando com seus novos colegas, mas temos de esperar até a corrida em Melbourne, quando teremos as respostas para todas as perguntas?, completou.
No entanto, Massa não escondeu o entusiasmo após os resultados positivos alcançados em 2006 e durante os testes. ?No ano passado, antes da prova de abertura, sei que muitas pessoas tinham dúvidas sobre meu desempenho.?
?Agora, depois de conseguir vitórias e poles, sinto que mudei bastante e estou mais forte psicologicamente. Nos últimos dois anos, evoluí e estou mais experiente. Sinto que posso ir ainda mais longe, mas vivo um grande momento na minha carreira?, concluiu Felipe.