Massa tenta diminuir favoritismo ao seu redor

Depois de receber diversos elogios de pessoas como Bernie Ecclestone e Luca di Montezemolo, Felipe Massa declarou nesta quarta-feira (14) que não vê tanta importância no fato de ter sido mais rápido que Kimi Raikkonen na maioria dos testes de pré-temporada.

?A diferença foi muito pequena e eu não vejo algo muito significativo nisso. Estou feliz com o modo como as coisas estão evoluindo, mas eu já estou familiarizado com a equipe e com o jeito como eles trabalham?, disse o brasileiro.

?Por outro lado, Kimi está aprendendo e se acostumando com seus novos colegas, mas temos de esperar até a corrida em Melbourne, quando teremos as respostas para todas as perguntas?, completou.

No entanto, Massa não escondeu o entusiasmo após os resultados positivos alcançados em 2006 e durante os testes. ?No ano passado, antes da prova de abertura, sei que muitas pessoas tinham dúvidas sobre meu desempenho.?

?Agora, depois de conseguir vitórias e poles, sinto que mudei bastante e estou mais forte psicologicamente. Nos últimos dois anos, evoluí e estou mais experiente. Sinto que posso ir ainda mais longe, mas vivo um grande momento na minha carreira?, concluiu Felipe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo