O goleiro Marcos ainda tem chance de retornar ao time titular do Palmeiras no jogo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre (RS). Ele fará mais um teste amanhã pela manhã, durante o treino marcado para a Academia de Futebol, antes da viagem para o Sul do País.
No último teste que fez, antes da partida contra o Juventude na quinta (empate por 1 a 1), Marcos continuava sentindo dores na clavícula, local que machucou no clássico contra o Corinthians, há um mês. Para o técnico Tite, o pentacampeão mundial só não voltou ainda porque quer vê-lo 100%.
"Não adianta ele entrar num jogo e ter que sair depois. O problema do Marcos, agora, é ritmo de jogo e quero ele no time quando estiver totalmente pronto", disse o técnico. Caso Marcos novamente não seja aprovado, Diego Cavalieri segue como titular.
Outras mudanças confirmadas
O técnico Tite confirmou ainda as outras mudanças na equipe. Volta o volante Wendel, após cumprir suspensão, e sai Marcelo Costa, que havia sido seu substituto. O zagueiro Daniel continua fora do time por contusão e a zaga segue com Dininho, Nen e Alceu. No meio-campo, Valdívia e Marcinho disputam a vaga de Juninho, que está suspenso.