Foto por: Jewel Samad
“Não resistiria a uma definição por pênaltis”, admitiu o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, minutos antes da partida contra a Alemanha neste sábado.
“Estamos num momento crucial, erros não são permitidos. Se Deus te dá a oportunidade de chegar até aqui, é preciso se aferrar a isso e fazer uma grande partida”, afirmou Maradona em declarações exclusivas à televisão pública argentina no campo de jogo, antes do início da partida.
Maradona explicou que sua equipe treinou cobranças de pênaltis, mas admitiu que “não resistirá a uma definição por pênaltis, apesar disso poder acontecer”.
“O momento dos pênaltis é terrível, esperamos que isso não aconteça hoje, mas, se acontecer, os jogadores vão chutar e temos um goleiro fantástico”, assegurou.
Convidado a transmitir uma mensagem aos milhares de argentinos que se encontram desde cedo no Obelisco portenho para ver a partida por telões, Maradona passou um recado de incentivo.
“Vamos dar o sangue no campo, vamos jogar como sabemos, por isso aproveitem que esses meninos sabem o que estão fazendo e querem dar uma grande alegria a todos vocês”, afirmou.