O Manchester goleou o Tottenham fora de casa por 4 a 0 e voltou a abrir seis pontos de vantagem sobre o Chelsea, vice-líder do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo, Vidic, Paul Scholes e Giggs.
O primeiro tempo foi muito fraco, com as duas equipes criando pouco e pecando nas finalizações. Aos 23 minutos, o goleiro Robinson rebateu uma bola nos pés de Cristiano Ronaldo na entrada da pequena área, mas o atacante do Manchester mandou por cima do gol. O atacante português só teve nova oportunidade aos 43 minutos, quando foi calçado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele cobrou muito bem e abriu o placar.
No segundo tempo o Manchester voltou querendo decidir a partida logo. Em dois minutos, Robinson fez três grandes defesas, mas no escanteio, Vidic subiu mais que a zaga e fez 2 a 0 para os visitantes, aos três minutos. Cinco minutos depois, Cristiano Ronaldo foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, Robinson falhou e Scholes só teve o trabalho de empurrar para o gol. Aos 31, Giggs marcou mais um para o Manchester.