O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado hoje com as notícias de que estaria se reunindo com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para acertar a sua saída do clube e o retorno à Seleção Brasileira. O treinador alegou que as reuniões já estavam programadas e que ele não recebeu nenhum contato da CBF.
"Vocês já sabem da minha postura. As reuniões com o presidente fazem parte da rotina. Nunca tratei do assunto Seleção Brasileira com ele. Eu sou ético e não vou mudar a minha forma de pensar. Por isso, não quero mais falar desse assunto, só do Santos", falou o treinador.
Sobre a contusão de Maldonado, Luxemburgo revelou que não está "muito preocupado", pois o Santos possuí dos reservas para o setor (Heleno e Wendel). Com relação ao atacante Dagoberto, que nesta semana chegou a se desentender com o Altético-PR por causa do seu contrato, Luxemburgo explicou que ele não interessa ao clube. "A chance dele é zero".
Amanhã, o Santos realizará um amistoso contra o Atlético-MG, no Mineirão. Para essa partida, o clube não terá o atacante Reinaldo, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Por isso, Luxemburgo deve formar o ataque com Geílson e Rodrigo Tiuí.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos voltará a jogar na quarta-feira, diante do Figueirense, em Santa Catarina. O clube é o quinto colocado, com 18 pontos.