Lula preocupa-se com eventual paralisia do Congresso, diz governador

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou preocupação com uma eventual paralisia do Congresso numa conversa durante café da manhã de hoje, com o governador Jarbas Vasconcellos (PMDB), no hotel onde ele está hospedado, no bairro de Boa Viagem, no Recife. De acordo com o governador, que deu rápida entrevista ao sair do hotel, o presidente defende que as CPIs apurem e investiguem as denúncias, mas afirmou que o Congresso não pode ser paralisado.

A programação do presidente está atrasada e prevê visita ao deputado federal Ricardo Fiúza (PP), que convalesce de uma cirurgia e visita ao deputado federal Miguel Arraes, que se encontra internado na UTI do Hospital Esperança há mais de um mês.

Somente depois o presidente deve seguir para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde participa de aula inaugural do programa Pró-Jovem, de inclusão de jovens de 18 a 24 anos, que só cursaram até a quarta-série. O programa prevê a conclusão do ensino fundamental num período de 12 meses e aprendizado de uma profissão. O último compromisso no Recife será a inauguração do Centro Regional de Ciências Nucleares (CRCN), o primeiro centro de desenvolvimento tecnológico construído fora da região Sudeste.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo