O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conversou hoje com os dirigentes de seu partido e o vice-presidente eleito, José Alencar (PL), sobre questões relativas ao Orçamento de 2003, sobre questões tributárias, e a formaç ão da equipe de transição. ?Os coordenadores da equipe de transição serão divulgados amanhã (29), após o encontro do presidente Lula com o presidente em exercício, Fernando Henrique Cardoso?, anunciou o porta-voz do presidente eleito, André Singer, em entrevista coletiva no Hotel Intercontinental, em São Paulo. FHC e Lula vão se encontrar amanhã (29), às 11h, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Singer disse também que ainda não estão definidos e quantos serão os coordenadores da equipe de transição do governo eleito. Especificamente em relação aos temas tributários, um dos assuntos do encontro dessa tarde, o porta-voz informou que foi tratada a tramitação de duas medidas provisórias que se encontram no Congresso: uma sobre a incidência do PIS; e outra sobre a cobrança da Contribuição Sobre Lucro Líquido (CSLL).
O porta-voz informou ainda que o presidente eleito permanecerá até a noite de hoje no Hotel Intercontinental, em companhia de sua esposa, Marisa, e seus filhos, e que o único compromisso público previsto para esta noite é a entrevista que concederá ao ?Jornal Nacional?, da ?Rede Globo?. A agenda de Lula para amanhã (29) e os próximos dias da semana ainda não está definida, de acordo com Singer. Apenas a reunião de amanhã com FHC foi anunciada.