O atacante brasileiro do Sevilla Luís Fabiano precisou receber cuidados médicos ontem (06), durante a viagem de volta após a derrota de sua equipe em Zaragoza, devido às conseqüências de um dos socos dados pelo lateral uruguaio Carlos Diogo.

continua após a publicidade

Luís Fabiano e Diogo brigaram logo após o fim da partida, mas o brasileiro levou a pior, já que um dos socos o deixou tonto durante alguns minutos e provocou um inchaço na maçã do rosto.

Apesar de a briga ter acontecido após o fim da partida, os dois foram expulsos pelo árbitro Undiano Mallenco, que colocou na súmula o fato, sem especificar qual dos dois jogadores começou.

Fontes do Sevilla disseram esperar que Luís Fabiano sofra sanções do Comitê de Competição, com três ou quatro partidas de suspensão.

continua após a publicidade

Na partida de ontem, o Sevilla foi derrotado por 2 a 1 pelo Zaragoza, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Diogo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O atacante argentino Diego Milito ampliou aos 5 do segundo. Luís Fabiano descontou aos 25.