Londrina e Cambé podem sofrer com falta de água

A estiagem, a onda de calor e o consumo elevado de água tratada podem afetar o abastecimento em Londrina e Cambé. Nesta quinta-feira (9), os índices de reservação no sistema integrado da Sanepar caíram de 85% para 47%, o que compromete o funcionamento da rede de distribuição.

Equipes da Sanepar estão fazendo manobras emergenciais na rede, para garantir o abastecimento em todas as regiões. O serviço pode afetar, temporariamente, o abastecimento nos seguintes bairros: Leonor, Alpes, Bandeirantes, Tokio, Versalhes, Village (Oeste), Parque Waldemar Hauer, C.R. Lindóia, C.H. Mister Thomas, R. Vila Romana, Cj. Eucaliptos (Norte), Jd. Damasco, Jd. Interlagos, Jd. Marabá, Jd. Laranjeiras, Jd. Monte Cristo, Jd. Santa Fé (Leste), Pq. Res. Tucano, Pq. Itatiaia, Pq. Res. Granville, Alphaville, Royal Golf, Royal Park, Royal Tenis, Royal Forest, Loteamento Pitangua.(Sul) e Jd. Novo Bandeirantes I e II, Silvino I e II, Ana Eliza I, Riviera, Rian e Ecoville (Cambé).

A Sanepar pede que todos façam uso racional da água, restringindo o consumo para a alimentação e higiene, adiando atividades como limpeza da casa, lavagem de roupas, calçadas e veículos.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna